Dica de Restaurante em Tiradentes


 Hoje vou indicar um restaurante para um almoço delícia em Tiradentes, MG. Logo que chegamos à cidade, já avistamos o Delícias Restaurante, que fica bem em frente à rodoviária. Ele nos chamou a atenção por ter uma varandinha fofa, com plantas e mesas de madeira, a cara de Minas Gerais. Apesar de sermos mineiros, sempre procuramos casas típicas para almoçar em cidades do interior do estado, faz parte do clima.

 Retornamos para almoçar, e nos surpreendemos! A comida é tipicamente mineira e a casa oferece uma variedade enorme de pratos, como tutu de feijão, frango, quiabo, angu, costelinha, entre outros, todos muito saborosos. Há inclusive sobremesas típicas, o que faz o visitante, principalmente o de outros estados, se sentir mineiro por um dia. Observamos que havia bastantes cariocas e paulistas almoçando por lá. O preço? É muito em conta. Adorei o almoço no Delícias Restaurante e recomendo a todos. 

Em frente ao restaurante

Cartão de lá, para maiores informações

 Para quem ainda quiser um docinho, em qualquer parte do dia eu recomendo uma visita ao Chico Doceiro. Sua loja, modesta mas convidativa, oferece os mais deliciosos doces caseiros, como Doce de Leite, Canudinho, Cocadas, Pés-de-Moleque, Palha Italiana, entre outros. É possível ver o Chico lá dentro, mexendo um tacho de doces, é de dar água na boca! Comi alguns por lá e trouxe outros como lembrança, é tudo realmente muito gostoso!



 E para jantar, gostei muito de um restaurante italiano que fomos, muito bonito, romântico e super bem servido. É o restaurante Più Sapore, bem no centro da cidade. Curtimos um bom jantar ao som de um músico e seu violão, e uma comida especialmente gostosa. Apesar de eu ter considerado o restaurante bem romântico, havia, além de casais, crianças e turmas de amigo jantando. Recomendo um jantarzinho por lá!

Tiramos foto da fachada do restaurante na manhã seguinte.

Nosso jantar!


 Tradentes é uma delícia em todos os sentidos, e não deixaria de ser no quesito culinária, certo??

 Visitem Tiradentes, que tem muito a oferecer a quem sucumbe a seu charme :)



Read Users' Comments (0)

0 Response to "Dica de Restaurante em Tiradentes"

Postar um comentário