Como é viajar de Pluna


Estou aqui hoje para contar a vocês como é viajar de Pluna. Utilizei seus serviços quando fui de São Paulo, aeroporto de Guarulhos, para Montevidéo e, após para Buenos Aires. Bom, eu não experimentei muitas companhias aéreas até hoje, mas as poucas pelas quais viajei me fizeram perceber o quanto é gostoso viajar em uma aeronave da Pluna. Para começo de conversa, os aviões da companhia são compridos e finos, possuindo somente duas poltronas de cada lado. Os espaços entre as poltronas, para mim, são a melhor parte: espaços maiores do que os de outras companhias aéreas (pelo menos os das quais viajei até hoje), possibilitando até esticarmos as pernas e viajarmos em uma posição bem confortável. As poltronas são feitas de couro, o que também permite uma sensação muito agradável.

Como realizei vôos de curta duração pela Pluna, no máximo 4 horas entre São Paulo e Montevidéo, não foram servidas refeições gratuitas. Tivemos que pagar pelas refeições, utilizando um cardápio com opções variadas, contendo tanto alimentos leves e saudáveis, como refeições mais completas, e as chamadas "besteiras" para a criançada, tudo com o preço super em conta.

Com relação aos pousos, quando certas companhias aéreas costumam dar um baque em seus passageiros, a Pluna aterrissou, todas as vezes, de forma bem suave, fazendo parecer que nem chegou a tocar o solo. Pessoalmente acho isso uma super vantagem, pois é muito desagradável sua cabeça ser lançada para frente quando o avião toca o solo.

Bom, em resumo, super recomendo viajar de Pluna. Tivemos viagens muito agradáveis a bordo de suas aeronaves confortáveis!

^^

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Como é viajar de Pluna"

Postar um comentário