Romantismo em Lavras Novas


Hoje venho com uma dica de ouro para quem está a procura de um cenário perfeito para um descanso merecido junto daquela pessoa especial. Senhoras e senhores, eu estou falando de Lavras Novas, em Minas Gerais!
Todo mundo já sabe que o estado de Minas Gerais guarda entre suas montanhas as mais belas paisagens, certo? São cidades cercadas por montanhas, belas cachoeiras, arquitetura barroca, e cidades inteiras onde podemos respirar história. Opções não faltam, e quem conhece sabe bem do que estou falando. Cada cantinho de Minas fornece um atrativo diferente, de acordo com as necessidades e vontades de cada um, tendo algumas atrativos para todas. E quando os mineiros e visitantes querem saber de romantismo? Aí então, a maioria procura por Lavras Novas!
Lavras Novas pode ser considerada um município de Ouro Preto, a 118km da capital mineira. Com ruas e becos tranquilos, além de paisagens de tirar o fôlego, o pequeno vilarejo guarda para visitantes momentos inesquecíveis, e uma ótima oportunidade de descanso e de estar mais próximo da natureza! São serras, mirantes, cachoeiras - sendo uma delas inclusive chamada de Cachoeira dos Namorados - o parque do Itacolomi, represas e locais destinados a esportes radicais, tudo na mais perfeita condição para dias perfeitos de hospedagem.
E por falar em hospedagem, pousadas charmosas e românticas é o que não falta em Lavras Novas. São chalés e casinhas de madeira, ao estilo barroco, daquele jeito que qualquer casal romântico deseja: cortinas em estilo romântico nas janelas, lareira, aparelhos de fondue, fogão à lenha, cobertores, redes, banheiras de hidromassagem nas pousadas mais refinadas, aquele friozinho de inspirar qualquer um e, quando se abre a janela ao amanhecer, a vista é uma das serras, cobertas de neblina. Pássaros cantando, como Siriemas, também é comum por lá. São vários os casais que vão para lá, e todos voltam contando maravilhas do local.
Dentre tantas cidades aconchegantes que Minas oferece, Lavras Novas é mais um roteiro apaixonante, que com certeza vai atender as expectativas de qualquer casal que for visitá-la!
Para quem se interessou e deseja saber de maiores informações para uma futura visita, basta acessar o site abaixo:

http://www.lavrasnovas.com.br/

Até o próximo post!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Romantismo em Lavras Novas"

Postar um comentário